navegar pelo menu
28 de maio de 2018

A única certeza



E foi o vento que trouxe o amor da minha vida. É curioso as feições que as pessoas fazem sempre que começo a transmitir essa memória, possivelmente uns até acreditam que esse diálogo de ventania seja uma metáfora, porém aconteceu efetivamente dessa maneira a minha história com ela.

Conforme o habitual, andava sem direção pelas ruas, na confiança de situar-me em algum espaço, provavelmente com o aspecto um pouco descuidado. Mas a questão é que eu era apenas um jovem desviado, vivendo na minha esfera particular, encurralado por interrogações e instabilidades, dificultando que as demais pessoas adentrassem a minha área restrita. Porém tudo isso transformou no momento em que ele atuou.

Recordo que os tons rosados do céu estavam extraordinários e o sopro das águas me fazia experimentar algo singular. Seguindo minha maneira peculiar. Meus olhos estavam fechados, quando cobicei que o tempo cessasse e o excelente sentimento durasse, contudo o que resultou foi ainda mais satisfatório. O toque de um tecido suave ao meu corpo me fez despertar e na ocasião em que meu olhar deparou aquela face angelical, tudo alterou-se.

Ela vinha aproximando-se com o aspecto um bocado tímido, a propósito, este é um dos traços que eu mais amo, percebe? Quando eu estiquei a mão para lhe devolver a toalha que escapuliu, ela correspondeu com um sorriso um pouco sem. E neste momento, eu consegui enxergar um pouco de quem ela era.

Assim como eu, era uma moça perdida, que encarava desacompanhada os seus dilemas particulares. Seus olhos castanhos um pouco pesados, em companhia com as olheiras, não contradiziam. Aquela garota vinha disputando uma luta interior e foi nem mais nem menos esse caos que me fez apaixonar por ela. Por conseguinte, meu caro companheiro, eu gratifico ao vento por ter bancado o cupido, uma vez que as confusões que encurralavam os meus pensamentos foram alteradas para uma única certeza: a de que ela é sem hesitações, a dama que eu necessito manter ao meu lado eternamente. Será que ela aceitará o pedido?


Photo by Beth Solano on Unsplash

11 comentários:

  1. Meu Deus, Gab (que íntima, não!?), eu fiquei fascinada pela sua escrita e por essa história, que sendo fictícia ou não me fez querer ler mais e mais. Parabéns pelo texto e pelo blog.
    Um beijo,
    www.espelhodoreino.tk ❥

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais apaixonante, confortável e gostoso de ler. Amo quando acontece momentos assim, dá uma leveza no coração e pesa novamente, mas de saudades e ansiedade para que aconteça novamente.

    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, estou sem palavras! Fico muito encantada quando leio textos que conseguem passar o sentimento do autor através de suas palavras, você fez um ótimo trabalho e acredito que se continuar assim será bem recompensado. Parece que esse blog é uma experiência nova, corrija-me se estiver errada, porém sendo recente ou não te desejo sucesso :)

    Sinta-se à vontade para dar uma olhada e me conhecer um pouco mais:
    http://umapessoatagarela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu aceitaria, sem nem pensar. Simplesmente adorei o texto, senti um calorzinho no coração, adoro isso. Parabéns, estou te seguindo.
    Beijos Lê!

    http://sinceramente-le.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, achei bem leve e gostoso de ler, parabéns!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindezura de entrega! Tão bom sentir linhas e entrelinhas tão repletas de intensidade e que quebram paradigmas sobre 'joguinhos sociais', na defesa da permissão para o sentir. Adorei, Gabi!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabriel, novo por aqui?
    Desejo muito sucesso em seu blog :)
    Gostei do texto, é raro homens serem assim e escreverem coisas assim ultimamente.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabriel. Primeira vez que visito seu blog e já me torno sua leitora 💕 Que texto fascinante, você tem habilidade com as palavras, que expressividade! es pe ta cu lar.

    Ja quero o proximo capitulo heheh (?)

    Beijos.

    vitoriamartini.com

    ResponderExcluir
  9. Ual Gab, que textão queria que tivesse o resto uma pena ser só esse pedaço. Rico em detalhes e cheio de emoção deu pra sentir lendo. Parabéns, te desejo muito sucesso.Beijos!

    ResponderExcluir
  10. que lindo seu blog! minha primeira vez por aqui. Amei o coment[ario que vc deixou no meu blog. Respondendo sua pergunta, tem outros posts da minha faculdade por la sim, eh s[o da uma procurada pra achar, ja o seu, achei lindo e bem poetico

    SacheeBombom

    ResponderExcluir
  11. adorei teu blog, guri. coisa mais linda a tua escrita, quero ler cada vez mais os teus textos, amei.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Página inicial